Mingau de Ovo

Friday, December 15, 2006

O auxiliar

Chegará o dia - e ele não demorará - em que eu terei um assessor.

Aliás, assessor é uma palavra linda para designar o meu escravo. Sim, eu preciso de um escravo. Tô de saco cheio dessa vida, não nasci pra isso. Nasci pra coçar, e não para perder 2h no trânsito para ir buscar uma caixa que minha amiga deixou na portaria do prédio dela. Não quero pensar que esqueci uma coisa simples em casa e ter que voltar para buscar. Não quero ir ao supermercado só para comprar leite. Não quero levar um documento para a gerente do meu banco. Para isso, servem os escravos!!!!!!!

Escravos servem para atender telefonemas que eu não estou a fim, escravos servem para pagar contas, servem para ir buscar sorvete pra mim porque eu não estou a fim de pagar taxa delivery do Mc Donald's. E servem também para ficar me abanando quando eu estou com muito calor. Eles levam os cachorros para passear, fazem massagem quando eu estou muito cansada, trocam pneu do carro. E, de preferência, devem ser umas bichas loucas que entendem tudo de moda e cosméticos, e que me digam se eu estou bem, se estou gorda, se a roupa está combinando, quais as novidades em cremes e maquiagens, etc.

E, o melhor de tudo, meu escravo tem que ser um poço de competência, para o dia em que eu acordar, colocar o dedo na boca, medir a direção do vento e dizer: "Hoje não estou a fim de trabalhar. Escravo, vá no meu lugar!" E ele vai, cumpre a missão muito melhor do que eu e não cobrará nenhuma fatia do meu salário. E eu ficarei em casa vendo TV, comendo salgadinhos e coçando o dedão do pé. Aí eu telefonarei para ele e direi: 'Escravo, me traz BIS quando você voltar?". E ele trará, sorridente e feliz. Porque ele me amará. Mesmo que eu abuse, dizendo coisas tipo: "Aponte o lápis para mim", ou "Cubra meus pés, estou com frio", e outras coisas muito relevantes.

Os escravos atenderão pessoas idiotas no portão pedindo coisas, querendo pregar a palavra de Deus, e outras babaquices. Quando eu me invocar com alguém, meu assessor dará um jeito de xingar essa pessoa. Na verdade, esse meu assessor deve ter 2 metros de altura, mais 2 de largura, ser um verdadeiro gorila quando eu precisar. Então se alguém se meter a besta comigo (tipo roubar a minha vaga num estacionamento do shopping), esse auxiliar irá erguer a pessoa do chão pelo pescoço e fazê-la delicadamente com que ela mude de idéia.

Cara, eu realmente preciso desse auxiliar. É uma coisa quase vital!

Porra, tá chovendo e eu preciso ir embora. Merda!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home