Mingau de Ovo

Thursday, January 11, 2007

JAM SESSION 11/01

hirtao: serei feliz o dia que tiver um ar condicionado e uma vassala

Red: eu também. Uma escrava

hirtao: uma escrava que cozinhe muito bem. queria uma mary poppins

Red: que cozinhe maravilhosamente bem, que arrume meu quarto e que saiba onde estão todas as coisas que eu perco

hirtao: mary poppins. ela é perfeita

Red: que atenda meu celular e diga que eu morri

hirtao: e ainda mandaria ela calar a boca toda vez que começasse com aquelas musiquinhas ridiculas. Que atenda meu celular e resolva tudo pra mim. Que vá no banco, que arrume minha moto e meu carro.

Red: que faça compras

hirtao: com o dinheiro dela

Red: "Mary Poppins, acabou a Farinha Láctea. Vá comprar mais e volte em 3 minutos"

hirtao: ela cantaria: "sim madame.. irei com prazer....seu pedido eu vou atender..."

hirtao: e vc gritaria: "Já se passsaram 5 segundos, sua cretina!", e jogaria o controle remoto na cabeça dela.

Red: e ela sairia voando com aquele guarda chuva idiota.

hirtao: e enroscaria nos paineis

Red: pára de me fazer rir na redação, caralho!

Red: eu já imaginei um painel gigante e a figura dela esmagada, feito uma barata

hirtao: eu imaginei ela enroscada tb

Red: o guarda chuva todo arregaçado

hirtao: batendo as pernas, tentando soltar

Red: cara, podíamos fazer um filme assim

hirtao: e os m/ext embaixo fazendo manifestação

Red: uma propaganda para a prefeitura anti-painéis

hirtao: Sim. Podiamos.

Red: colocamos a M.Poppins voando, feliz, espatifando-se num painel

hirtao: a mary poppins atrasaria pra trazer a farinha lactea...e qdo voltasse a patroa dava um tiro na cara dela. Aí entrava o kassa falando de todos os maleficios da m/ext. "Se este painel nao estivesse atrapalhando, mary poppins teria cumprido sua missão e provavelmente recebria um aumento....pobre mary poppins...."

Red: sim. Aí mostramos a M.Poppins vivendo num barraco, maltrapilha. Ninguém lhe dá emprego porque ela falhou.

hirtao: "Agora seus filhos não poderão mais contar com a ajuda do salario da mãe em casa...terão que roubar..."

Red: Cenas dela catando latas na rua

hirtao: "Vejam, senhores...a midia exterior, alem de poluir...contribui para o aumento da criminalidade..."

Red: Mostramos os filhos dela quebrando o vidro dos carros

hirtao: cheirando cola

Red: fazendo malabarismos com limões

hirtao: e tatuando PCC no braço, vendendo chicletes no farol e sendo humilhados

Red: e aí vem o carimbo "CULPA DA M/EXT"

hirtao: siiiiim. Poderiamos fazer um video diferente. Cada um mostrando uma atrocidade causada pela m/ext

Red: isso. Além da m.poppins, o que mais poderíamos fazer?

hirtao: poderiamos filmar uma ararinha azul voando....e um narrador falando: "este é o unico exemplar vivo da ararinha azul..." aí ela espatifa num painel e morre. A cena congela e entra o kassa: "se este painel nao estivesse aqui isso não teria acontecido...a midia exterior, além de poluir visualmente a cidade, contribui para o exterminio de espécies em extinção..."
Aí fecha com um ovo da ararinha azul no ninho....o vídeo acelera e passa o ovo estragando...
CARIMBO: CULPA DA M/EXT

Red: sensacional! Simplesmente sensacional.

hirtao: o outro mostraria um peão que monta painel furando o chão pra colocar um deles...qdo ele virasse as costas, começaria a aparecer um fio de petróleo....aí vem o painel e tapa o buraco....
cena congela e entra o kassa: "Se este painel não existisse, o problema de escassez do petróleo poderia ser resolvido..."
CARIMBO: CULPA DA M/EXT

Red: cara, vamos colocar isso num papel

hirtao: sim. Temos muitos comerciais para fazer.

Red: e depois mandaremos pro kassa. Ele vai rir.

hirtao: Podemos fazer e concorrer no festival de gramado e cannes

Red: podemos tentar cannes.

hirtao: ganharemos leões

Red: passamos uma semana em Paris

hirtao: sim

Red: e nosso discurso, ao receber o prêmio, será dedicá-lo ao kassa

hirtao: sim

Red: com lágrimas nos olhos

hirtao: e usaremos faixas na cabeça "EU (CORAÇÃO) KASSA"

Red: Meu vestido Valentino terá um bordado "Eu (coração) Kassab"

hirtao: sim. Passaremos uma semana em Paris. Entraremos no Louvre vestido de mendigo e puta.

Red: e jogaremos spray na venus de milo. "Eu (coração) kassab"

hirtao: sim

Red: e bigodes na mona lisa

hirtao: pixaremos o louvre inteiro com "eu (coraçao) kassa". Faremos uma replica da monalisa com a cara do kassa.

Red: Virou o nosso lema estratégico, né?

hirtao: sim

Red: o kassa deveria tomar conhecimento de nossas existências, e de tudo o que falamos dele.
hirtao: Quebraremos o lugar indicado no livro do Dan Brown onde está a maria madalena e acharemos o sarcofago dela. Tiraremos os restos mortais, colocaremos uma camiseta do "eu (coração) kassa" na caveira e tiraremos uma foto.

Red: E, abraçados à caveira, faremos o sinal de V com os dedos na foto.

hirtao: sim. Colocaremos faixas de "trago amor de volta" na torre Eiffel. E daremos entrevistas dizendo que a midia exterior destrói patrimonios da HUMANIDADE. E a m/ext seria banida do mundo...

(diálogo edificante interrompido para que hirtao fosse tomar banho, pois ele estava fedendo)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home