Mingau de Ovo

Thursday, April 26, 2012

Como os gênios pensam o mundo

Tudo começou quando eu descobri que a Valeska Popozuda, aquela cantora, dançarina, intérprete, atriz, modelo e mais uma lista de 200 profissões, divulgou para o mundo que estava atrás de dançarinas para o seu 'casting'. Claro que a primeira coisa que me passou pela cabeça foi CONCORRER À VAGA. Afinal, quem nunca quis fazer parte da Gaiola das Popozudas, fazer sucesso e ser reconhecida internacionalmente pelo talento?

Para isso, eu teria obviamente que produzir um vídeo que mostrasse todo o meu potencial. Afinal, Valeska é uma diva e não aceitaria qualquer coisa, né? Aquela linda!

A quem eu poderia recorrer para desenvolver ideias e produzir o vídeo, senão ao Hirto?

E, é claro, deu certo. A primeira ideia dele foi realizar um dueto com Lucas Celebridade em pleno Piauí, tendo Luzilândia como cenário:

Hirto diz
NOSSA! SERIA UMA ÓTIMA IDÉIA PARA O CLIPE!!!
Uma coisa meio "Black Eyed Peas"

Red diz
hum

Hirto diz
alguém pensando sobre o Lucas Celebridade (LC)
de repente um portal se abre e suga o cara
e o transporta para Luzilandia

Red diz
ahn

Hirto diz
ele cairá sentado em uma cadeira no palco
enquanto as funkeiras do agreste urram na platéia

Red diz
certo

Hirto diz
o LC vem com um fio dental no cu e algema o cara na cadeira

Hirto diz
vc entra vestida com um Colant preto
uma cinta liga
chicote e mascara

Red diz
certo, tipo Tiazinha

Hirto diz
isso
um pouco pior
e começa a cantar
uma jaula com a macaca monga do playcenter aparece ao lado do cara, após uma cortina se levantar
o LC abre a porta
a Monga sai
e esfrega a xana na cara dele
Enquanto vc repete o refrão "Chupa minha macaca...chupa minha macaca"

Red diz
NÃO ME FAÇA VOMITAR

Hirto diz
durante o clipe vc chicoteia a monga
e o LC de 4, com aquelas coisas de sadomasoquismo na boca
vc bate dele
e ele rebola

Red diz
AGORA CHEGA

Hirto diz
a macaca começa a enraba-lo

Red diz
NÃO ME TORTURE MAIS

Hirto diz
e volta o refrão
"chupa minha macaca...chupa minha macaca"

Red diz
estou verde

Hirto diz
o cara começa a ter um ataque epilético na cadeira
treme e baba
as imagenms ficam piscando na tela
do povo na platéia
da macaca
do LC
vc chicoteando
o cara babando verde
e BUM
explode o monitor

aí volta cena do cara sentado morto
na cadeira
babado
o salão vazio
e passa o LC de repente varrendo o palco
igual a mãe do neguinho da " para nossa alegria"


FIM.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home