Mingau de Ovo

Wednesday, January 31, 2007

Mulheres... bah

O que não falta no meu trabalho são mulheres idiotas. Cacete, como trabalhar com mulher é complicado! Ô bicho chato, fofoqueiro, maldoso, adora uma futrica... pelamordeDeus!

Vou apresentar três modelos do meu trabalho - duas mulheres e uma bicha louca. A primeira é a mais surtada de todas, apelidada gentilmente pela minha pessoa de Capitã Mau Humor.

CMH não é totalmente mal humorada. Ela apenas rosna para todas as pessoas que sejam do sexo feminino. Se o interlocutor tiver algo pendurado no meio das pernas, ela sorri e faz cara de propaganda de sabão em pó que lava mais branco, correndo no meio das flores do campo. Agora, se tiver peitos, ela destrata na cara dura, xinga, manda à merda e faz cara de quem mergulhou num tonel de fezes.

Ela consegue fazer coisas lindas, do tipo encontrar comigo na porta do elevador e fingir que não me viu. Só para evitar me dizer "boa tarde". O que eu fiz pra ela? Nada, que eu me recorde. Nem eu e nem nenhuma outra mulher daquele escritório. Ela só se arreganha quando é um macho. Aí é uma lata de leite condensado. E dá em cima de TODOS, sem exceção. Senta no colo, gargalha, passa a mão, é uma verdadeira bovina em ação. E isso em público, para quem quiser assistir.

Tem casos com todos - solteiros, casados, eunucos, velhos, jovens, hidrantes, extintores de incêndio, etc. Ou seja, o problema ali não é necessariamente falta de pinto. É algo inexplicável.

Essa semana, CMH protagonizou uma cena que nem em filmes de ficção alguém acreditaria na possibilidade de ser real. Porém, antes de começar a narrativa, seria válido ressaltar que ela não passa de uma secretariazinha de merda, que fica responsável pelo recebimento de notas fiscais e ENTREGA dos cheques de pagamento. Mas ela diz para os outros que é responsável pelo pagamento dos funcionários da empresa. Outro dia encontrou um grupo de pessoas conversando no corredor e disse: "Eu não pago vocês para ficarem batendo papo, vão trabalhar!".

Bem, ela disse que os funcionários poderiam entregar a nota até o dia 30. E eles, de fato, cumpriram o prazo. Só que foram entregar os papéis a ela às 15h e ela não aceitou, alegando que "já tinha fechado tudo". Recusou-se a aceitar as notas e, diante da insistência do grupo de manifestantes indignados, começou a fazer escândalo. Ela fechou às 15h e acabou, não tem mais conversa, ela decidiu só pra encher o saco, vão todos pro inferno, etc.

E a vaca não tinha notado que o big boss estava na sala, no outro canto, assistindo à cena. Não que ele tenha feito alguma coisa contra a vadia, mas pelo menos pôde presenciar a maneira como ela trata as funcionárias (sim, misteriosamente todas as pessoas que tinham que entregar a nota naquela data eram mulheres!). Quando ela viu que o chefe estava atrás dela, começou a fazer tudo aquilo que uma legítima putana faz quando é pega no flagra: começou a chorar.

Ela subiu para a sala dele e voltou tempos depois, com uma expressão anal na cara. Mas, é claro, continua sendo a mesma escrota de sempre.

Mais tarde, o chefe veio falar algo para mim sobre entregar papéis em meu endereço residencial. "Fale com a Fulana (a CMH). Ela anotará seus dados e..." Foi quando eu respondi: "Pra essa miserável eu não peço nada. Prefiro ficar sem os papéis!". O chefe me olhou, resignado. "Então peça para a minha secretária". E eu, sorrindo: "Aí, sim, farei com prazer!". E o outro chefe, que estava do lado do big boss, comentou: "A CMH conseguiu fazer com que todas as pessoas se recusem a pedir qualquer coisa pra ela!". E o chefão nada falou...

Será que o chefão integra o rol dos que almoçam, jantam e lancham essa maldita?
(as próximas personagens seguem em outro post)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home